Saiba Mais

Sobre a "Crise Sombria"

Crise Sombria 1 - 128 pgs. - R$ 34,90 Começou a grande e última saga da DC Comics. E muitas das leituras espalhadas desde edições especiais ...

Terça Livre TV

Jornal da Cidade Online

Fox Sports PressPass

Buscar

Translate

sábado, 29 de janeiro de 2022

Guedes compara reajuste de servidores a desastre de Brumadinho

 Link: Clique Aqui




🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️ODILON ROCHA:
Então por que liberou 400 bilhões de reais para uma FRAUDEMIA, cujos montantes nem sequer foram usados, por governadores e prefeitos, no objetivo: compras e serviços direcionados ao combate do vírus.
Uma exorbitância em dinheiro. Quantos desvios não ocorreram!

➡️Rô:
Aí também não, né! Tudo está subindo, a muito, não recebemos nem a data base. O que está errado é esses políticos ter um monte de penduricalhos! Isto sim, tem que ser cortado.

➡️Adriana Carvalho:
Que infeliz comparação , usando uma tragedia com vítimas , desnecessário. Até porque a culpa é dos altos salários dos políticos e suas regalias .

➡️Vicente Remigio:
Reforma administrativa já!

➡️Paulo Rodrigues:
A máquina pública eles não enxugam, aí fica difícil.

➡️Burini-TM Brasil (LovePot/EverGrow):
Privatizar tudooooooo....acabar c essa estabilidade ...máquina de sustentar vagabundos....

➡️Herlon Carvalho:
Estabelece uma data pra o reajuste vota e quem participar de paralização exonera e abre novos concurso público e realinha tudo apartir disto.

➡️ODILON ROCHA:
Dinheiro para uma FRAUDEMIA teve.
O montante foi revelado pelo próprio Paulo Guedes: 400 bilhões!
E para quê?

➡️Burini-TM Brasil (LovePot/EverGrow):
Os vagabundos c salário q cai TD dia X eram TDS a favor do fica em casa ...agora vem choramingar por reajustes?
Tem q mandar p pqp ...70% e de ptralhas ocupando cargos públicos c salários altos e TD dia X está na conta... privatizar TD mandar p olho da rua esses patifes....vem trabalhar como nós...vem ser feliz...já q estabilidade não lhes serve

➡️@GB:
Tá certo Posto Ipiranga.
Deputado , ministro do STF, juiz , procurador, todo mundo recebendo seus aumentos, seus auxilios paletó de vários milhares de reais isentos de IR, aí tudo bem.
É merecido né.
Pra eles pode.
 mas o problema é dar aumento pra professor , agente da PRF, enfermeira da vigilância sanitária, técnico do INSS, funcionario do SUS, etc...
A turma que já ganha uma miséria continua na miséria.
Pra estes não pode dar aumento.
Entra governo sai governo é sempre a mesma ladainha...
O topo do serviço público cada dia tem mais regalias
Enquanto que o povão que tá lá no porão segue sem nada.

➡️Izo:
E não há justa causa para servidores !!!!!!
Muda Brasil !!!

Comissionados trabalhavam melhor ,pois eram vulneráveis !

➡️Kinder kinder:
É fácil Guedes, tente viver sem a sua fortuna de fora do país, ou viva com 2 salários mínimos, já que tá acostumado com caviar, coma pão com mortadela, e continue vivendo do mesmo jeito, vai descobrir que 2 salários mínimos não vale nem a metade de 1, pimenta nos olhos dos outros é refresco, ajude o povo na pandemia, doe 95% do que tem e viva apenas com 5 % e aí vai descobrir a babaquice que tem na sua mente.

Pelo jeito vc deve ser aquelas toupeiras que não consegue passar em nenhum concurso, aí fica falando besteiras de quem passa, vai estudar Zé Mané, se empenha um pouco que vc consegue

Privatizar? Huuumm aí vc toupeira pode entrar sem fazer concurso, típico de jumento que não se esforça em estudar, quer moleza, vai empurrar bêbado

Lógico que tem, onde vc viu isso?

Não trabalhava melhor, o problema é que não tem capacidade de passar num concurso e ganhar o mesmo que um concursado, aí tem que ser eficiente mesmo, mesma coisa que um quarta série ter o mesmo cargo que um nível superior, e mesmo salário de um cargo superior, qualquer um trabalha pra se manter.

➡️Gustavo Montero:
Isso mesmo !.. Reajuste ZERO

➡️Burini-TM Brasil (LovePot/EverGrow):
Nao quero ser funcionario publico,nao sou vagabundo como tantos por ai...lava tua boca para falar de Quem trabalha para pagar teu salario.
.seu ze lixinho!!!!!

Aqui nao e parte da sua familia para ser toupeira.....os vagabundos do funcionalismo publico q recebem sem fazer nada "cabide de empregos politicos" e ainda querem parar....lixedo do fica em casa a economia a gente ve depois....pq seus salarios estao garantidos....FDPs .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os Assuntos

Assuntos