Link: Clique Aqui
Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima
.
Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos
expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO
corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui
não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis
erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários
na LATA! Sem mexer em NADA! 
Klleber Porto:Tudo farinha do msm saco, espera sentado!
Ana Maria:
Não acredito!
Almir:KD os deputados e senadores para acionar o STF????
Otávio:TSE só pune quem é conservador.
Dalton:Bom. Sou muito otimista. Assim, acredito Eu, teremos uma " r€voluç@o " nessa idio_tia toda. €m breve.
Narses:São parças
Iris Siri:STF
lixo, nós vamos tirá-los de suas cadeiras confortáveis de forma bem
democrática, já estamos em 2022 seus vagabundos. Devem estar com o cu na
mão, porque vamos eleger deputados e senadores que pautem o Impeachment
desse abutres, vermes imundos.
Caca:Justiça que pende só pra um lado é o que?
Beto T:Mais uma tença de bandidos protegidos pelo falido STF.
#STFpuxadinhodoPT
#STFOrganizaçãoCriminosa
#TSEdafraude
Felipe:As
vezes me pergunto se não deveríamos fazer a mesma coisa que "os
esquerdistas" fizeram a vida toda! Parece que só com "revolucionários de
direita" é que haverá justiça! Existe um "verdadeiro" sleeping giants, e
estamos ficando sem opção...
A
maioria dos colegas, infelizmente poucos oficiais, estão MUITO
insatisfeitos com isso tudo! E agora querem me "induzir" a tomar vacina?
Vai dar merda! Tmj
Alixkos:Pois é.
Beto T:É uma pena , me solidarizo a vc tomara que fique bem , faça o que puder para não se contaminar, força aí guerreiro.
Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:Pois é
. A A C O J - U. S.:Legislativo bandido => Judiciário bandido!
Vlademir:
#STFVergonhaNacional
#STFVergonhaNacional
#STFVergonhaNacional
Petrônius:Não vai Punir porque são parceiros nesta trapaça informativa
Roberto Papito Araujo:Farinha do mesmo saco 

Rogerio:Resposta curta e rápida para a Bruna: não, não vai punir o SG. Assim, simples.
Vania Ivanenko:Devem estar de mais férias.
Alex Leandro Da Silva:O TSE ta seguindo recomendação deles, é mas fácil punir quem tiver criticando eles
Fernando Luna:Vai querer punir o Telegram que divulgou o que não existe
Inacio:O TSE é FAKE NEWS E DISCURSO DE ÓDIO tudo junto misturado
Rozania Da Direita:Covardes e com apoio do STF
Denise:Não vai! Só se fosse de direita! De esquerda pode!
Nenhum comentário:
Postar um comentário