https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/politica/pgr-pede-inquerito-contra-kajuru-por-supostas-ofensas-a-gilmar-mendes/
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Jorg€:
Ó meu Deus, magoou o boca de caçapa.
➡️Camila:
Entre Kajuru e Gilmar Mendes, eu torço pela briga.
Quero que o circo pegue fogo e o bombeiro esteja de greve.
É um esquerdista versus um traíra.
➡️FLAVIOALEMAOBRANT:
eu acho uma boa. mas tem que cassar o mandato. menos um pra encher o saco do presidente
➡️Alziléia Fernandes:
A guestapo do STF VAI CONTINUAR CUMPRIR ORDENS DESSAS LAVADORAS DE ROUPAS ???SÓ MIMIMI DA INCOMPETENCIA
➡️Dourado:
Pgr quer impor honra entre eles ?
➡️Frank:
Mande esse PGR Tomar no seu
Mande esse beiçola se Fú
➡️Bolsonaro 2022:
O Presidente Bolsonaro é ofendido diariamente e tudo passa batido. O sapo do STF que só faz merda contra a nação, não pode
➡️ARNALDO FARIAS:
Entre Kajuru e o Gilmar Mendes.......VIVA KAJURU!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
➡️Carlos André:
Kkkkkk
10 minutos de briga liberada
➡️Edwin Aldrin:
Eu não gosto do Kajuru, mas qualquer " ofensa " contra o STF passa a ser bem vinda.
➡️Carmen Ferrari:
Magoou o beiçola...
➡️Lázaro:
O STF é um lixo, mas eu qro que essa praga de Kajuru vai se foder
➡️Nemuel Kessler:
toma no papeiro agora seu zoio traíra, vai se lascar! tá sozinho nessa aí
➡️Junior Menezes:
Quem indicou o PGR?
➡️Claudio Cunha:
Agora o kajuru tem que provar, pensou que o beisola ia deixar barato.
Esse merda ferrou com o presidente kajuru traíra tem que se fuder.
➡️Luiz Antonio Castro:
Se fudeu né Kajuru, quem faz o quer tem assumir o B.O, detesto o Bocão mas que você pague o que fez com presidente
➡️Rafael:
tadinho do sapo
➡️Beto:
Falou só a verdade
➡️Camila:
Sou a favor de rinha de político/juiz.
De preferência uma rinha estilo jogos vorazes.
➡️Pedro Henrique Caldas:
O Barrao chupador de terrorista italiano xingou o boca de cassapa ao vivo, insinuando q tinha fila de negocios no gabinete do boca de cassapa
➡️Beto Bergamo:
Duas tranqueiras
➡️Helio Jerez:
Contra o STF pedem para abrir inquérito.. quando é com o PR não passa nem na porta.
➡️Izo:
E foi o Kajuru wue pediu o impeachment do Gilmar !!!
Quer saber ? Que se matem !
➡️San P. C.:
Esse Kajuru não vale nada tbm,estou percebendo que as pessoas já estão sem saco
➡️Silas Pereira:
O próprio Kajuru assume sua culpabilidade de tão imbecil que e criminoso falso antipático 🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮
Agora ele fala em imunidade parlamentar mais para o Daniel Silveira não houve imunidade parlamentar nem devido processo legal que eles tanto falam os Bandidos fascistas do STF
➡️. A A C O J - U. S.:
Se merecem.
Só isso!
➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
E as ofensas feitas diuturnamente ao Presidente Bolsonaro, não vão ser investigadas, pela PGR?
➡️Zildete Maciel:
PGR, aproveita e coloca a Gazela Saltitante nessa relação. Tem um vídeo dele falando cobras e largaria do Bolsonaro.
➡️Josué Machado:
Eles defendem o STF, mas não percebem que o dia deles também vai chegar. Esses esquerdistas acham que todos vão ganhar, mas se algum dia o comunismo tomar conta só os grandes do partido vão tirar proveito. E se a China tomar conta nem eles. Na China já tem muita gente querendo mamar, eles não vão dividir o país que eles tomarem com ninguém. Será tudo pra eles.
➡️Luiz Passamani:
'quinta categoria' é um elogio, daí o Kajuru tem que ser processado mesmo.
➡️Edison Luiz:
Este kajuru trouxa vai acabar se fudendo exatamente porque é um imbecíl. Quis lacrar e agora vai se fuder.
Entre este dois eu torço pela briga e que ambos se mutilem
➡️Fábio Rodrigues:
#stfgabinetedocrime #stfvergonhamundial. #sftOrganizacaocriminosa
➡️Leonilda:
Pgr !? Não conhece o curriculum/ficha do Gilmar!?!?
➡️Rita Mendonça:
Falou mentiras?
➡️Denise:
Que eles se matem! Quero que os dois se danem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário